sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

YOGA DO RISO - O Boom da Medicina


COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO DE EQUIPAS e não só, o Marketing Empresarial Apresenta:

Um workshop de Yoga do Riso (destinado à comunidade do comércio, é verdade, mas serve para todos). Organizada em parceria com a C2-1-0 Eventos, a iniciativa acontece pelas 17h00, nas instalações do Núcleo de Lisboa e Vale do Tejo, em Algés. Ah, e é a ANGE (que toda a gente conhece) que organiza a coisa.

A sessão tem por objectivo dar a conhecer esta inovadora dinâmica de grupo a empresários e respectivas equipas, sensibilizando-os para os resultados que podem advir de uma prática tão simples quanto o riso.

Empresas de países como Dinamarca, França e Alemanha já comprovaram a eficácia deste tipo de yoga em matéria de comunicação e motivação internas, e o Buda também já veio dizer que a coisa é mesmo verdade.

Numa iniciativa que se pretende formativa, informativa e deformativa (para a coluna, por exemplo), mas, sobretudo, prática, os participantes deverão constatar, pela experiência, o potencial de interacção, cumplicidade e boa disposição comportado pelo riso. O potencial é ENORME.

Será, de resto, estabelecida a ponte com o meio empresarial, onde a prática regular deste yoga pode funcionar a favor da resolução de complicadas situações quotidianas. O aumento da auto-confiança dos colaboradores, o melhor desempenho das funções diárias causado pela boa disposição, a melhor comunicação decorrente da quebra de hierarquias que acontece durante as sessões, a diminuição de conflitos, o estímulo da criatividade, a criação de um agradável ambiente de trabalho e a redução do stress profissional são algumas das muitas vantagens que é possível retirar desta divertida dinâmica. o funcionário pode também aproveitar a descontracção destes momentos para agredir o chefe involuntária e acidentalmente. Uma gargalhada, um amigável e sorridente pedido de desculpas, e o olho negro do responsável de secção não dá direito a processo disciplinar.

A formadora responsável pelo evento será S.B., especialista em Risoterapia, que tem divulgado o Yoga do Riso junto empresas como Zon-Ai, AKSA, Accenture e ED-IP.

Informações adicionais e inscrições através do e-mail ou do telefone 21 123 45 67.

Para associados à Associação Anónima rir terapeuticamente só custa 20 Euros, para os restantes, dá-se uma levíssima inflacção para uns cómicos 25 Euros.

De que é que está à espera para comprovar que rir é o melhor remédio?

Sem comentários:

Enviar um comentário