quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Potpourri de Significância (D'Après João Aragão E Ao De Lá) - Nou Arde Filingues?

Para mim, o humor está nas coisas mais significantes da vida, a que normalmente chamamos inúteis e em que tudo pode acontecer a toda a hora. Acredito que o melhor humor é aquele que é irreal e não sabemos se testemunhámos. Ele está em todo o lado (por isso tem atenção para onde apontas) e basta estarmos preparados para uma boa gargalhada, desde o momento em que acordamos. Foi o que fiz hoje.

Aqui vai um briefing das situações que me aconteceram desde as 7h45 da manhã (hora da Madeira) até às 8h30 da manhã, hora em que o Ruben Micael disse que foi por dinheiro que foi para o Futebol Clube do Porto:

7h45: A minha mãe sem roupão.
7h51: Enquanto eu estava a despir-me no quarto, a empregada lá de casa abriu a porta e perguntou se podia entrar. Depois explicou-me por sinais de fumo que se chamava Loulou e não Henriqueta.
7h59: Ao fim de 2 anos a viver lá em casa, descobri que a minha irmã adoptiva escolhe os livros recomendados pelo Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.
8h05: Quando cumprimentei o meu pai experimentei a pronunciar o seu verdadeiro nome e percebi que ainda não sei pronunciar Hermenegardo Verengovius.
8h09: Pedi à Loulou para me emprestar as rendinhas da sua combinação Nº1 para me dar sorte para o teste de Álgebra e Projecção de Claustros Segundo Vitrúvio que ia ter nessa tarde.
8h12: Tomei banho nu porque detesto alperce.
8h20: Descobri que a cabeça da Loulou tem cabelos porque um deles estava na minha torrada.
8h23: A minha mãe tenta ligar-me i não pode.
8h25: A minha mãe a dissertar sobre a minha deserção do Clube dos Cabelos Molhados.
8h30: Tive de trocar de cócó porque descobri que não gostava do cheiro apesar de ter dormido confortável com os ténis.

(..)

Sem comentários:

Enviar um comentário